CASHPAGE INTERNET - Desenvolvimento web, hospedagem de sites e publicidade para sites, blogs, lojas virtuais, redes sociais e links de afiliados

Barra de Publicidade

Promova até 7 links durante 12 meses

Tráfego para sites

Anuncie para o público da nossa rede de sites com anúncios em texto exibidos no alto das nossas páginas com a Barra de Publicidade. Anunciar em sites da nossa rede se provou interessante, acessível e de resultados efetivos, visto a quantidade de anúncios veiculados nos últimos anos.

A Barra de Publicidade é uma barra com anúncios exibida no alto das páginas da nossa rede de sites e esta barra contém espaço para 7 links, que podem ser todos iguais ou você pode anunciar até 7 links diferentes.

Não há custos com impressões ou cliques, trabalhamos com um período único de veiculação de 365 dias e valor único de R$ 39,90 para o período. Seus anúncios serão exibidos rotativamente sempre que um site for acessado ou uma página for visualizada. Uma campanha na Barra de Publicidade, após ativada, entra em veiculação imediatamente e você recebe um link de acompanhamento onde pode ver números e também editar os links da sua Barra de Publicidade.

Gostaria de ver um exemplo da Barra de Publicidade? Acesse um dos nossos sites, por exemplo este aqui: www.ptcpago.com.br e veja no alto da página.

Faça uma campanha na Barra de Publicidade e descubra como um pequeno investimento em publicidade poderá lhe trazer ótimos resultados.

Exiba Até 7 Links na Barra de Publicidade durante 12 Meses!
Apenas R$ 39,90 (TAXA ÚNICA)!

ATIVAR CAMPANHA

[Meios de pagamento disponíveis]

Site View
Solução gratuita para aumento de tráfego em sites, blogs, lojas virtuais, redes sociais e links afiliados, Site View destaca-se por ser um sistema incrível para divulgação de sites na Internet. Veja como funciona
Acessar Link
Com valor simbólico você pode ativar de forma vitalícia até três anúncios no Acessar Link para receber impressões e cliques ilimitados e ainda pode obter renda extra por meio de comissões por indicações ou através do inédito Ganhos Aleatórios. Saiba mais
Mais opções de publicidade que você pode se interessar...