Como construir listas de e-mails com páginas de captura e autoresponders

Construir listas de e-mails é através de Páginas de Captura

[Como construir listas de e-mails com páginas de captura e autoresponders]

Uma das melhores formas de construir listas de e-mails é através de Páginas de Captura.

Uma das melhores formas de construir listas de e-mails é através de Páginas de Captura. Basicamente você cria uma Página de Captura, coloca no ar e direciona tráfego de visitantes até ela.

Você pode direcionar tráfego até a Página de Captura através de E-mail Marketing, Anúncios em Classificados, Anúncios Pagos, em Redes Sociais, Grupos, Bate-papo, sites de PTC, AutoSurfs, Troca Visitas, Troca Banners, Native Ads, em Postagens ou Artigos em seu Blog, entre muitas outras formas de divulgação.

Quando o visitante chega até a Página de Captura duas coisas podem acontecer:

1 - Ele visualiza a página e vai embora;
2 - Ele informa o e-mail para saber mais.

Os e-mails capturados na Página de Captura formam uma lista, é aí que você começa a construir sua lista de e-mails únicos, válidos e autorizados a receberem suas mensagens.

Nosso sistema de Páginas de Captura é vinculado a um sistema de Autoresponder.

Para cada Página de Captura você irá escrever 7 mensagens de e-mail no Autoresponder e ele enviará para cada e-mail capturado 7 mensagens, uma a cada dia durante 7 dias.

Aí que reside o segredo e o sucesso. Esses contatos com os leads através do Autoresponder passam aos seus leads você como sendo um especialista no assunto, uma autoridade naquele nicho e isso irá criar um forte relacionamento entre você e seus leads.

Cada uma das 7 mensagens do Autoresponder tem uma função específica, nunca tente vender descaradamente em todas as 7 mensagens, procure num primeiro contato se apresentar, no segundo passar dicas e informações, no terceiro você faz uma oferta, no quarto você mostra alguns depoimentos, e assim por diante.

Em resumo, o uso de Páginas de Captura vinculadas a Autoresponders são fundamentais para construção de listas de contatos, relacionamento com a lista, ideal para venda de qualquer produto ou serviço, com uma estratégia eficaz e consagrada mundialmente.

Saiba mais sobre o Sistema de Páginas de Captura e Autoresponders.

https://www.cashpage.net/paginas-de-captura-e-autoresponders

Com o sistema você criará Páginas de Captura facilmente.

P.S: Esse sistema pode ser adquirido a partir de apenas R$ 297,00 e esse valor pode sofrer variação para mais caso você não possua domínio, hospedagem e/ou certificado de segurança SSL (https). *Leia a página acima para entender as opções dos valores.

Espero que tenha gostado deste conteúdo.

Qualquer dúvida, estou a disposição.

[<andreweb>]

André Web, CashPage.

WhatsApp: 47 99182-9071
E-mail: cashpage.internet@gmail.com


1 URL

10/05/2019 08:19, 4019 visualizações.

© 2006/2024, CASHPAGE INTERNET. Todos os direitos reservados.