Estratégia eficaz de vendas de produtos digitais ou físicos

Estratégia que me gerou em mais de R$ 10.000,00 em comissões

[Estratégia eficaz de vendas de produtos digitais ou físicos]

Olá, tudo certo?

Quero compartilhar com você uma estratégia eficaz de vendas que me gerou em mais de R$ 10.000,00 em comissões na plataforma Hotmart num curto espaço de tempo. Ela pode ser usada para diversas plataformas e programas de afiliados, até para produtos físicos.

Para a estratégia funcionar adequadamente nós precisamos de cinco ferramentas ou sistemas que irão trabalhar em conjunto garantindo os resultados esperados, que são, obviamente, o aumento nas vendas.

Os cinco sistemas ou ferramentas são:

  • Blog profissional otimizado;
  • Páginas de captura;
  • Autoresponder;
  • E-mail marketing;
  • Encurtador de URL.

A estratégia na prática e sua essência

No BLOG trataremos de um nicho específico ou iremos trabalhar com até três grandes nichos, que podem ser (a mérito de exemplificação) SAÚDE, HOBBY e ARTES. Aqui no exemplo vamos usar os três grandes nichos. Para cada um desses nichos você deve escolher de um a três produtos que você deseja promover para ganhar comissões e para cada produto escrever três artigos. Escolhendo três produtos de SAÚDE x três artigos, você terá nove artigos em SAÚDE. Fazemos ao mesmo processo para os demais nichos, em cada nicho você terá nove artigos x três nichos, um total de vinte e sete artigos próprios e exclusivos no seu BLOG.

Para cada produto você criará uma PÁGINA DE CAPTURA, como temos nove produtos, teremos um total de nove páginas de captura, ou seja, estaremos construindo nove listas de e-mails, todas com e-mails válidos e únicos.

Como temos nove páginas de captura, nós teremos nove AUTORESPONDERS e cada um permite que criemos um total de sete mensagens sequenciais que serão enviadas diariamente durante sete dias a cada e-mail capturado em nossas páginas de captura. É muito importante a criação desta sequência de e-mails para cada página de captura  porque as você terá sete chances a mais de realizar vendas junto aos seus prospectos/leads.

O sistema de E-MAIL MARKETING terá sua utilidade clara a partir do momento em que precisarmos entrar em contato com as nossas listas, seja para algum comunicado, informação, passar dicas, fazer ofertas ou promoções relacionadas, etc. Uma dica importante para aumento de vendas: se você exportar os e-mails de uma página de captura de uma produto sobre emagrecimento do nicho SAÚDE por exemplo, é altamente aconselhável que você envie e-mails a esta lista com conteúdos relacionados a SAÚDE, você pode até mesmo recomendar um outro produto deste mesmo nicho, assim você aumentará muito suas chances de conversão na oferta.

O sistema ENCURTADOR DE URL se torna útil nesta estratégia de vendas porque ele possui algumas características próprias, como por exemplo: ocultar o URL de destino, criar links mais amigáveis, tornar links grandes em pequenos links e também de contar quantos cliques o link recebe. Fica evidente que você pode utilizar os links encurtados nos artigos do seu BLOG, em suas PÁGINAS DE CAPTURA, nas mensagens dos seus AUTORESPONDERS e também nas mensagens enviadas pelo sistema de E-MAIL MARKETING.

Bom, esta é a uma estratégia muito eficaz para venda de produtos e serviços pela Internet. Eu tenho disponível ou posso desenvolver sob encomenda todos esses sistemas individualmente ou toda estrutura para você trabalhar com esses cinco sistemas ou ferramentas em conjunto. Caso haja interesse, peço que me procure enviando um e-mail ou mensagem no WhatsApp.

Espero que tenha gostado deste conteúdo.

Qualquer dúvida, estou a disposição.

[<andreweb>]

André Web, CashPage.

WhatsApp: 47 99182-9071
E-mail: cashpage.internet@gmail.com


PTC Pago

24/09/2019 09:39, 4881 visualizações.

© 2006/2024, CASHPAGE INTERNET. Todos os direitos reservados.